Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

LEMBRAM DO ATOR PAULO CASTELLI?


O ator Paulo Castelli afastou da carreira artistica durante a decada de 1990. Ele se afastou da tv apos prestar vestibular para psicologia.

as novelas que ele participou foram:

Kananga do Japão(rede manchete)

Vida Nova(rede Globo)

Bambolé(rede Globo)

Roda de Fogo(rede globo)

TI TI TI(rede globo)

tudo em cima (Rede Manchete)

Viver a vida(rede Manchete)

Voltei pra você(rede globo)

A justiça de Deus(SBT)

A leoa(SBT)

A força do amor(SBT)

E os Imigrantes(Bandeirantes)

10 comentários:

  1. adorei saber que vc tem uma clinica pra idosos,que bom !!!
    desejo-lhe felicidades!!!!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Sinto falta daqueles olhos e sorrisos lindoooss!!!
    Como suspirava vendo aquele gato na tv..Pena que quando eu for idosa não vou poder ir na clinica dele....ehehehehehe

    ResponderExcluir
  3. ELE NÃO IMAGINA O QUANTO FAZ FALTA NA TV,SINTO MUITA FALTA DE VE LO ATUANDO,ALÉM DE SER UM COLÍRIO PARA NOSSOS OLHOS,ERA UM ATOR EXEMPLAR,MARAVILHOSO,NUNCA ESQUECEREI DOS SEUS OLHOS E AQUELE SORRISO LINDO.BEM QUE PODEIA EXERCER AS DUAS PROFISSÕES,PORQUE DE CERTA FORMA FAZ TERAPIA ATRAVÉS DA TV SEM SABER.HAHAHA

    ResponderExcluir
  4. que lindo. ele era meu princepe quando eu tinha 11 anos ja faz algum tempo kkkkkkk.ele bem que podia aparece um pouco ne?aqueles olhos ai meu DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSS.

    ResponderExcluir
  5. Ah, Paulo, como a gente sente sua falta na tv. Antes as novelas eram boas ou os atores eram bons? A verdade é que eram as duas coisas, e vc fez parte desse período em que as nvoelas cativavam as pessoas. Adorava sua atuação,e, como disseram as meninas, vc era um colírio, realmente. Bjos lindo! Francisca-Morrinhos Ce
    emai- neidekeiti@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Que bom que eu achei um lugar pra deixar recado
    Adorava ver vc na tv

    ResponderExcluir
  7. que pena que vc nao faz mais novelas saudades vc e um bom ator saude e paz!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Para ele era meu principe encantado da minha adolescência, como era lindo, gostaria de ver como ele está hoje.

    ResponderExcluir
  9. Que bom saber a vc esta.bem pois senti su falta na telinha.

    ResponderExcluir