Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

OS PRÓXIMOS CAPITULOS DE PODER PARALELO




Segunda, 21 de setembro


Tony diz a Laila que ela vai pagar pelo que fez. Rudi e Tony se desentendem. Berenice conta a Téo que Marília está grávida. Téo abraça Marília emocionado, mas ela diz que vai criar o filho sozinha. Neide entrega o CD com as fotos de Paulo e Mimi juntos. Khalid tortura Lucas e Tucci, que ficam quase inconscientes. Armando diz a Tony que quer ajudá-lo a vencer Bruno e conta sobre o rapto de Lucas e Tucci. Lucas e Tucci ficam muito machucados. Bruno avisa que um dos dois vai morrer.


Terça, 22 de setembro.


Tony fica furioso diante de Armando. Bruno explica para Tucci e Lucas que eles vão ser libertos num campo e terão que atirar um contra o outro. Paulo explica a Lígia que a DEA não pode garantir a segurança dela. Lurdes conta a verdadeira história de Nina para Dulce. Tony revela a Helena, Pavãozinho e Paulo que a guerra começou e manda Paulo tirar a cocaína do galpão. Os atiradores chegam de helicóptero e salvam Lucas e Tucci. Fernanda e Bruno se encontram. Ela mete a escova no rosto dele. Bruno dá lhe uma bofetada e a observa com ódio.


Quarta, 23 de setembro.


Fernanda diz a Bruno que está se separando dele porque não o ama mais. Tony avisa que vai tirar todos os negócios de Bruno e, depois, eliminá-lo. Na primeira reunião que André participa, Bruno afirma que eles vão acabar com Tony e com a família dele. Téo e Marília se beijam. Bruno vai até a sala de Rudi na boate e revela que é o Guri, o maior inimigo de Tony. Bruno afirma que vai matar Tony e, assim, será o novo capo. Rudi fica perplexo.


Quinta, 24 de setembro.


Fernanda pergunta a Tony se ele é da DEA. Para desconversar, ele a beija. Rudi afirma a Bruno que não vai fechar negócio com ele. Paulo afirma a Tony que ou ele aceita os limites ou a DEA vai entregá-lo para a polícia brasileira. Tony diz aos seus parceiros que haverá guerra, mas não quer que ninguém mate Bruno e seus comparsas. Bruno dá drogas para André e fala para ele mandar o segurança fazer a denúncia assim que colocar o pacote na bolsa da Gigi. Téo revela a Felício que ele quer descobrir quem é o Guri.


Sexta, 25 de setembro.


Rudi aceita a proposta de Bruno. Paulo fala para Bruno que Tony quer entregar a parte dele da droga que chegou da Colômbia, pois está precisando de dinheiro vivo. Téo e Felício, atônitos, observam os dois e finalmente descobrem quem é o guri. Téo conta à Marília que descobriu quem é Guri. Marília fala para Renato que Téo está na pista certa, mas não quis se abrir com ela. Gigi cai em uma emboscada e é presa. Renato pressiona Téo a revelar a identidade do guri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário