Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Gloria Pires vilã na novela de Gilberto Braga?


Glória Pires será a grande vilã da próxima novela de Gilberto Braga. A informação foi dada por fontes de QUEM neste domingo (27).
Foi pelas mãos do autor que a atriz se destacou em "Vale Tudo" (1988), como a terrível vilã Maria de Fátima e levou o título também da filha mais ingrata da televisão.
Gilberto Braga, no entanto, não comenta a informação e ainda guarda na manga as surpresas que prepara para sua história. "Por enquanto, tudo é sigiloso. Vou passar o mês de outubro fora, de férias, em Paris e Londres", despista o autor.
A novela, que também será escrita por Ricardo Linhares, entrará no ar no final de 2010 ou início de 2011, após "Passione", de Silveo De Abreu , que sucederá "Viver a Vida", de Manoel Carlos.
A última novela de Glória Pires foi "Paraíso Tropical", também de Gilberto Braga, exibida em 2007. No ano seguinte, a atriz mudou-se para Paris, onde continua morando com a família. Voltou ao Brasil este ano apenas para filmar "Se Eu Fosse Você 2" e "Lula, o Filho do Brasil".

3 comentários:

  1. sou fã de Gilberto Braga, um gênio da teledramaturgia brasileira.Gostaría de ver em sua novela, além da Glória, a sua filha Cléo Pires, o talentosíssimo Fabio Assunção e a linda Camila Pitanga.
    Bjsss.

    ResponderExcluir
  2. NA PROXIMA NOVELA DE GILBERTO BRAGA,ESTREIA NO 2011,ES OTIMA NOTICIA SABER QUE GLORIA PIRES SERA NORMA,A GRANDE MALVADA DA VEZ NO PROXIMO FLHETIN DO HORARIO NOBRE LOGO DEPOIS DA PASSIONE DE SILVIOO DE ABREU.
    GILBERTO E GLORIA TEM MUITA QUIMICA E A GRANDE PROBA FOI O SUCESO DE VALE TODO 1988 ONDE ELA FIZ A TERRIVEL MARIA DO FATIMA.
    CABE DESTACAR QUE ESTAO ESCALADOS GRANDES PARCEIRAS DO BRAGA COM QUEM LOGRO GRANDE SUCESO NOS 80S.
    REGINA DUARTE,ANTONIO FAGUNDES,FABIO ASUNCAO,JOANNA FOOM,BETH GOULART,LOUISE CARDOSO,CLAUDIA ABREU,NATHALIA TIMBERG,JUNTO A MARIA FERNANDA CANDIDO,JONATAN FARO,RICARDO TOZZI,E GRANDE ELENCO.
    ADORARIA UMA PART ESPECIALISIMA DE BEATRIZ SEGALL,CASSIA KISS,SONIA BRAGA,LIDIA BRONDI.
    TUDOINDICA QUE VAI SER UN GRANDE RETORNO A UMA BOA FASE DA TELEDRAMATURGIA NO 2010 E 2011.SORTE

    ResponderExcluir
  3. espero que Regina Duarte faca um papel de vilã ,que ela tanto deseja : felipe

    ResponderExcluir