Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Taumaturgo Ferreira deixará a Record após oito anos

Ator Taumaturgo Ferreira deixará a Record após oito anos
Ainda como parte da reestruturação colocada em vigor em seu departamento de dramaturgia, aRecord dispensará Taumaturgo Ferreira ainda neste mês. As informações são da coluna Canal 1.
Taumatugo, que chegou à emissora em 2006 e já acumula oito anos dedicados às produções da casa, não terá seu contrato renovado. O compromisso atual se encerra dentro de poucos dias e, a exemplo de vários outros, não será prorrogado.
Esta nova medida de dispensas da Record já atingiu nomes como Leonardo Brício, Nicola Siri, Julianne Trevisol, dentre outros. A ideia é otimizar o orçamento destinado ao casting, contratando os serviços dos atores apenas durante o período em que houver demanda.
Em tempo:
Os últimos anos de Taumaturgo Ferreira na Record exemplificam uma situação que a emissora não quer que se repita de agora em diante.
No decorrer dos últimos três anos, o único grande projeto do ator foi "José do Egito", minissérie de 38 capítulos onde deu vida ao Potifar. De lá para cá, sua atuação na casa se limitou a uma rápida participação em um dos episódios de "Milagres de Jesus".
Vale lembrar que a estratégia da Record também vem sendo adotada pela Globo. Ambas, cientes de que não há mais como absorver o mercado por completo, estão priorizando acertos por obra e limitando os contratos fixos a nomes de maior prestígio.
FONTE: NA TELINHA
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário