Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

segunda-feira, 7 de julho de 2014

"Escrava Mãe" é o título provisório da substituta de "Vitória" na Record

"Escrava Mãe" é o título provisório da substituta de "Vitória" na Record
Embora só tenha previsão de lançamento para o começo do ano que vem, a novela que substituirá "Vitória" na Record já tem seu título provisório definido. As informações são da coluna Controle Remoto.
O nome escolhido por enquanto é "Escrava Mãe". A história, que será de autoria de GustavoReiz (de "Dona Xepa" e "Sansão e Dalila"), será uma espécie de prólogo de "A Escrava Isaura", texto original de Bernardo Guimarães e adaptado por Gilberto Braga na Globo e posteriormente por Tiago Santiago na Record.
"Escrava Mãe" contará a história do feitor Miguel por Juliana, mãe de Isaura. Em 2004, o casal foi interpretado por Jackson Antunes (hoje na Globo) e Valquíria Ribeiro, que segue na emissora de Edir Macedo.
Os dois se apaixonarão mas terão que lidar com a obsessão do Comendador Almeida (então interpretado pelo já falecido ator Rubens de Falco), que é o pai de Leônico (papel de Leopoldo Pacheco, também na concorrente carioca).
Em tempo:
Até então, a Record trabalhava com a possibilidade de Gisele Joras assumir o horário de "Vitória" no ano que vem. Ela emplacaria mais uma parceria com o diretor Edson Spinello.
No entanto, ambos foram dispensados e a emissora decidirá apostar em Gustavo Reiz, que assim como Joras, é uma revelação da casa. Reiz renovou seu contrato recentemente por mais cinco anos.
Com Gustavo Reiz definido para "Escrava Mãe" e Vivian de Oliveira para "Dez Mandamentos", a Record só demandará de outro roteirista para a metade de 2015. Sendo assim, apenas lá a emissora recorrerá a algum dos nomes do seu casting de roteiristas ou a nomes fora de seu núcleo.

FONTE: NA TELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário