Clique e conheça o blog do autor

Clique e conheça o blog do autor
Clique e conheça o blog do autor

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Edson Celulari faz sucesso ao andar sem maquiagem no Projac

Edson Celulari faz sucesso ao andar sem maquiagem no Projac
O ator Edson Celulari, que está prestes a estrear o seriado "Animal" no canal a cabo GNT, tem feito bastante sucesso nos bastidores do Projac, o centro de dramaturgia da Globo no Rio de Janeiro.

Segundo a jornalista Janaína Nunes, o ator tem andado sem maquiagem pelos corredores, e muitas mulheres que trabalham no local dizem que Edson fica muito melhor sem os produtos.

Ele nunca foi o maior defensor do uso de maquiagem, mas tem feito muito isso nos últimos tempos, por causa da idade. Edson está com 56 anos e tenta disfarçar as marcas no ar.

"Animal" estreará no GNT em agosto, terá 13 episódios e já tem a segunda temporada garantida. Nesse meio tempo entre estreia e a segunda edição, Edson Celulari também estará gravando a novela "Alto Astral", substituta de "Geração Brasil" na Globo.

A série do canal pago contará a história de estranhos acontecimentos que trazem o famoso biólogo João Paulo Gil de volta à sua terra natal, Monte Alegre do Sul, no Rio Grande do Sul, em busca de cura para seu distúrbio psicológico, uma espécie de teriantropia que o faz acreditar ter as características de um puma.

FONTE: NA TELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário