Clique e conheça o blog do autor

Clique e conheça o blog do autor
Clique e conheça o blog do autor

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Com dificuldades financeiras, Maria Gladys ganha papel em série da Globo

Com dificuldades financeiras, Maria Gladys ganha papel em série da Globo

Com dificuldades financeiras reveladas no último mês de junho, a atriz Maria Gladys pode sair de tal condição por causa do seu amigo, o autor Miguel Falabella.

Segundo o jornal Folha de São Paulo, Gladys ganhará um papel feito especialmente para ela na série "O Sexo e as Nega". Trata-se de Fumaça, uma trambiqueira com envolvimento com o jogo do bicho.

Com isso, a atriz ganhará um bom dinheiro para pagar as dívidas durante a exibição do programa na Globo.

Em junho, o jornal O Dia revelou que que amigos de Maria Gladys estavam fazendo uma campanha nas redes sociais para arrecadar doações para ajudá-la. A campanha tinha o intuito de conseguir levantar fundos para a atriz ir ao Rio de Janeiro resolver questões sobre a sua aposentadoria e também para fazer exames médicos.

Atualmente, ela mora no interior de Minas Gerais e tem tido dificuldades até mesmo para se locomover. No post publicado por um dos amigos, os dados da conta bancária de Gladys foram disponibilizado e o apelo, feito: “Estamos nos mobilizando desde o último domingo, para levantar um apoio financeiro e criar condições para nossa querida Maria Gladys – que dispensa apresentação – viver com um mínimo de dignidade. Se puder colabore, depositando – o mínimo que seja”.

Maria Gladys teve uma carreira de sucesso nos anos 80, e chegou até a namorar o cantor Roberto Carlos, numa época em que o Rei estava no auge de sua beleza.

FONTE: NA TELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário