Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Autores que já escreveram novelas no exterior são as novas apostas da Globo

O autor Daniel Ortiz
Rui Vilhena e Daniel Ortiz são dois autores ‘novos’ que vão emplacar novelas neste segundo semestre na Globo. O primeiro é o autor de “Boogie Oogie”, trama que estreia na próxima segunda-feira (4), na faixa das 18h. Apesar de só ter colaborado com Aguinaldo Silva em “Fina Estampa” (2011) aqui no Brasil, Rui já emplacou novelas em Portugal, entre elas a vencedora do Emmy “Laços de Sangue”.
Por conta desse sucesso internacional, a Globo contratou o autor em 2011 e finalmente deu a oportunidade para ele emplacar sua primeira novela solo, mas Rui não é a única aposta para este ano. Daniel Ortiz também assinará seu primeiro folhetim solo na emissora: “Alto Astral”, que estreará em novembro, no lugar de “Geração Brasil”, às 19h.
Daniel, que está sendo supervisionado por Silvio de Abreu, já escreveu a novela “Between Love and Past” (“Entre o Amor e o Passado”, em tradução livre) nos Emirados Árabes Unidos. A trama chegou a bater os 50% de participação nos televisores ligados. O sucesso do autor impressionou a direção da Globo, que aposta nos bons resultados  da próxima novela das sete.
FONTE RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário