Clique e conheça o blog do autor

Clique e conheça o blog do autor
Clique e conheça o blog do autor

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Kayky Brito volta à TV às 19h e diz: 'Nunca sairei da casa dos meus pais'


  •  
Kayky Brito (Foto: André Nicolau)
Afastado da televisão desde "Passione" (2010), Kayky Brito foi convidado para a próxima novela das 19h, "Alto astral", de Daniel Ortiz com supervisão de Silvio de Abreu.
O ator, de 25 anos, viverá o médico Israel, que tem um ar sério e alguns anos a mais que ele. A preparação incluiu cortar o cabelo e deixar a barba crescer.
- É o primeiro personagem mais sério da minha carreira. Por causa de um erro, o Israel será afastado da cirurgia, ficará magoado e começará a trabalhar com o personagem de Thiago Lacerda, o doutor Marcos. Jorge Fernando (diretor) me disse que menos é mais, que devemos enconomizar nos trejeitos e passar a seriedade dele pelo olhar.
Enquanto esteve fora do ar, Kayky passou uma temporada nos Estados Unidos onde fez aulas de interpretação e, mais recentemente, comandou um programa de entrevistas na internet.
- Tive oportunidades de criar, vivi o que chamam de ócio produtivo. Evoluí como pessoa, achei onde cometia meus erros. Viajar é forma de educação. Fiquei mais adulto, mais "sim ou não", tirei o talvez - divaga ele.
Apesar desse amadurecimento, o ator não deixa para trás o conforto da casa dos pais, na Zona Oeste do Rio.
- Brinco que sou cigano, mas meu cafofo oficial é a casa dos meus pais e sempre será. Não abro mão, nunca abandonarei. Sempre terei o cantinho reservado. Por que sairia, se a cama está ali, com cafezinho do lado? Tenho privacidade, não é como se morasse apertado. Aí, me incomodaria - diz ele.
- É da nossa cultura. Quando falava lá fora que ainda morava com meus pais, ninguém acreditava. Nem quando dizia que há pessoas que arrumam nossas casas aqui no Brasil.
Contratado por obra, Kayky espera engrenar com a carreira da televisão.
- Estou com gás. Gostaria de fazer um papel diferente do outro.
O ator se esquiva de falar sobre sua vida amorosa.
- A vida passa muito rápido, meu coração e meu estado civil mudam muito rápido também.  Vou de solteiro para casado tão rápido...Estou bem traquilo, com uma síndrome de não conseguir sair do meu quarto, só texto de novela por todo canto.

FONTE: PATRICIA KOGUT

Nenhum comentário:

Postar um comentário