Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Lília Cabral sobre papel em "Império": "Optei por um lado cruel, mas leve"

Lília Cabral sobre papel em "Império": "Optei por um lado cruel, mas leve"
No ar desde quinta-feira (24) como Maria Marta, quando a primeira fase de "Império" acabou e iniciou-se a segunda, a atriz Lília Cabral falou sobre a personagem.

Em entrevista ao jornal Extra, Lília disse que, na composição de Maria Marta, optou por uma linha cruel, mas ao mesmo tempo leve, para cativar o público: "Optei por um lado cruel, mas leve. Quanto mais engraçada e bem-humorada eu for, pior eu serei. Ela fala essas coisas estapafúrdias e tem uma alma cruel. Mas não quero mostrar uma caricatura, e sim, uma mulher que existe, uma mulher como todas que existem".

Para a atriz, Maria Marta não esconde a preferência pelo filho José Pedro (Caio Blat), e desconfia da relação entre Maria Clara (Andréia Horta) e o pai, José Alfredo (Alexandre Nero): "A questão com José Pedro nem é de amor pelo filho. Ela pensa que pode usá-lo para ter poder. Já com a filha, Maria Marta não acha que Maria Clara é toda certinha, queridinha. Acha que ela puxou a índole do pai, então, algum podre deve ter".

"Império" tem tido uma subida interessante na audiência. Estreou com 32 pontos de média na segunda (21), e na última quarta (23) chegou a picos de 36 na Grande São Paulo.
FONTE: NA TELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário