Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

domingo, 18 de janeiro de 2015

Vanessa Gerbelli fala de volta às novelas e namoro com ex-"Malhação"

Vanessa Gerbelli fala de volta às novelas e namoro com ex-"Malhação"
Fora das novelas desde o fim de "Em Família", a atriz Vanessa Gerbelli não ficará muito mais tempo longe da telinha. Ela está confirmada na próxima trama das 18h, "Sete Vidas".

Na novela escrita por Lícia Manzo, a mesma de "A Vida da Gente", Vanessa interpretará Marina, uma mulher que viajará o mundo a trabalho, como colaboradora de um guia de turismo francês.

Em entrevista para o jornal O Globo, Gerbelli comentou sobre o papel: "O que sei é que Marina terá uma casa em Paris, sua base, mas ela viverá de um lugar para o outro, sendo uma espécie de nômade".

A atriz de 41 anos falou também sobre sua relação com Gabriel Falcão, de 24 anos, que interpretou Ben na temporada passada de "Malhação" e atualmente se apresenta como músico com a banda UBA!. Os dois assumiram o relacionamento há cerca de um ano.

"Não contamos há quanto tempo estamos juntos, mas faz mais de um ano. E está bacana. Não pensamos em morar junto, está bom assim, cada um na sua casa. Eu já fui casada, sei como é. Agora, estou experimentando um namoro clássico".

Vanessa tem contrato com a Globo até 2017 e está valorizada, depois de uma passagem marcante e importante na dramaturgia da Record.

FONTE: NA TELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário