Em "Babilônia", Beatriz é uma mulher capaz de tudo para se reerguer financeiramente. Ela vive de aparência após a falência do seu escritório de arquitetura.
Na primeira cena, ela chega de Lisboa e se encanta pelo marceneiro que está trabalhando na reforma de seu apartamento no Brasil. Ela observa o homem sem camisa e parte para o ataque
Veja diálogo:
Marceneiro - A senhora desculpa tar assim, mas não tinha ninguém em casa.
Beatriz - Por favor, não veste, eu queria observar uma coisa.
Marceneiro - A camisa tá velha…
Beatriz - Interesse zero em moda masculina, rapaz. Tô curiosa com seu corpo, tão bem definido, mas não é de malhador.
Marceneiro - Tenho dinheiro pra academia não, dona. Minha malhação é na oficina.
Beatriz - A marcenaria é uma arte admirável. E tão subestimada. Voltar pro Brasil não vai ser tão ruim quanto eu pensava.
Ela puxa o rapaz para um beijo e eles transam ali mesmo, no chão da sala.
No outro dia, ela dispensa o marceneiro. E fica sabendo que o ricaço Evandro (Cássio Gabus Mendes) está prestes a ficar viúvo. Sua esposa, Marta, está com câncer e lhe resta alguns dias de vida. Ela já conhece o dono da construtora de vista e vê nele a oportunidade de um grande golpe.
Beatriz vai atrás atrás de Cristovão (Val Perré), o mulherengo e motorista de Evandro. Ela o convida para tomar um chope na tentativa de se aproximar do ricaço. Após beber, a vilã leva o rapaz para o seu apartamento. Eles transam e Beatriz o convence de levá-la até o hospital na qual a eposa de seu patrão está internada.
Veja diálogo:
Beatriz - A que horas ele vem visitar a esposa?
Cristovão - Daqui a meia hora eu vou pegar o doutor no escritório e trazer aqui.
Beatriz puxa o motorista para o banheiro e eles transam novamente.
Cristovão - E se entrar alguma enfermeira?
Beatriz - Se for gostosa, a gente chama pra cá.
Cristovão vai buscar Evandro e mente para o patrão dizendo que Beatriz faz visitas frequentes a Marta, sua mulher. A partir daí a arquiteta falida continua seu relacionamento com o motorista para se aproximar cada vez mais do empresário.
Após a morte de Marta, Beatriz deixa de lado Cristovão e passa a ter um caso com Evandro. Eles ficam noivos mas ela passa a ser ameaçada por Inês (Adriana Esteves), uma amiga da adolescência que vai colocar seu plano em risco.
"Babilônia" estreia em março na Globo, substituindo "Império".
FONTE: NA TELINHA
Nenhum comentário:
Postar um comentário