Clique e conheça o blog do autor

Clique e conheça o blog do autor
Clique e conheça o blog do autor

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Internautas acusam nova série da Globo “Felizes para Sempre?” de plagiar filme;

Série é acusada de cópia (Foto divulgação)
Minissérie é acusada de cópia (Foto divulgação)
As redes sociais tem um poder e tanto, no que se refere a televisão. Na estreia da nova série da Globo, “Felizes para Sempre?” não foi diferente. Na noite desta última segunda-feira (26), a estreia do novo programa da emissora carioca nem mesmo tinha chegado ao fim e nas redes sociais, a hasgtag com o nome da atração, além de outras com “Anticristo” e “Lars von Trier” já ocupavam os assuntos mais comentados da rede social.
A explicação é simples, internautas sugeriram que o autor Euclydes Marinho plagiou o filme “Lars von Trier”, na sequência de cenas em que o filho de Maria Fernanda Cândido e Enrique Diaz morre afogado, enquanto os dois fazem sexo.
“Nossa, esse início de ‘Felizes Para Sempre?’ nunca vi maior plágio de ‘Anticristo’ do Lars von Trier”, disse uma das internautas. Ao analisar as cenas do filme e da nova série, é possível notar que a única diferença é que no longa o filho do casal morre caindo de uma janela, enquanto os pais também fazem sexo. Já na série, o filho do casal morre afogado.
O primeiro capítulo da trama, mostrou diversas cenas picantes e de nudez, e ao final contou com a entrada de Paolla Oliveira como a garota de programa Danny Bond. Ela vai esquentar a relação do casal Marília e Claudio.
“Felizes para Sempre?” é uma série de 10 capítulos que vem sendo exibida no horário nobre da Globo.
FONTE: TV FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário