Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

domingo, 18 de janeiro de 2015

Revelação de Boogie Oogie, Giovanna Rispoli exalta atuar com grande atores

Revelação de Boogie Oogie, Giovanna Rispoli exalta atuar com grande atores
Atualmente no ar como a mini-vilã Claudia, da novela "Boogie Oogie", a atriz mirim Giovanna Rispoli comentou sobre seu primeiro papel na televisão.

Em recente entrevista para o jornal Extra, a jovem de 12 anos falou que tem muito prazer em atuar na trama de Rui Vilhena, ao lado de grandes atores da televisão brasileira: "É incrível, principalmente com a Lolô (Heloísa Perissé) e o Daniel Dantas, que são atores grandiosos e que estão todos os dias comigo. Tenho vontade de ser atriz desde os 6 anos, então posso dizer que é um grande sonho. Minha mãe me colocou no teatro, e minha família sempre me apoiou".

Giovanna disse que não tem problemas para conciliar estudos com trabalho, mas diz que gosta quando está de férias, pois tudo fica mais tranquilo: "É tranquilo conciliar. Minha escola é prioridade e a Globo ajuda nesse sentido. Mas é melhor nas férias, porque tudo fica bem mais tranquilo (risos)".

Por fim, Giovanna deu palpites sobre o fim de seu papel, esperando que ela se torne boazinha: "Acho que ela deveria mudar o caráter. Eu adoraria que ela descobrisse o segredo da Carlota (Giulia Gam)".

"Boogie Oogie" tem marcado médias entre 17 e 20 pontos de média na Grande São Paulo, e tem previsão de término para março deste ano.
 FONTE: NA TELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário