Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Início da próxima novela das seis terá morte misteriosa e trauma familiar

Lícia Manzo e Jayme Monjardim (Foto: Divulgação)
Lícia Manzo e Jayme Monjardim (Foto: Divulgação)
Com uma pegada mais dramática em suas novelas [como em “A Vida da Gente”], a autora Lícia Manzo já prepara a sua próxima novela na Globo. Trata-se de “Sete Vidas”, que tem estreia prevista para março de 2015, substituindo “Boogie Oogie” na faixa das 18h.
A história já começa com uma morte misteriosa, filhos de pai desconhecido, traumas familiares, entre outras histórias dramáticas. A novela conta a história de Lígia (Débora Bloch), jornalista de economia bem sucedida que pretende se dedicar a vida pessoal e constituir família.
No entanto, o oceanógrafo Miguel (Domingos Montagner), seu namorado há mais de um ano, não deseja o mesmo. Ele a ama, mas vive atormentado por um trauma familiar e resiste em se casar com Lígia, que acaba ficando cada dia mais frustrada com as atitudes dele.
Miguel termina com Lígia e embarca sozinho em uma expedição pela Antártida. Dias depois, a jornalista recebe a notícia de que ele foi dado como morto após sofrer um acidente nos mares gelados. Ela vai até a Antártida acompanhar as buscas pelo corpo dele e fica arrasada.
Na volta, Lígia descobre que está esperando um filho de Miguel e que ele, na juventude, doou sêmen para um banco americano e que essa doação gerou duas pessoas. Lígia é muito amiga da irmã, Irene (Malu Galli), que a aconselha não ir atrás dos filhos de Miguel.
Esses filhos são Júlia (Isabelle Drummond) e Pedro (Jayme Matarazzo). Lígia não ouve a irmã e procura os filhos do namorado. Ela passa a conviver com os jovens e conhece também o pai de criação de Pedro, Vicente (Angelo Antonio), que logo se apaixona por ela.
Ele logo se mostra disposto a assumir Joaquim, filho dela com Miguel. Lígia aceita se casar com ele, mas não esquece seu grande amor do passado. A novela é escrita por Lícia Manzo e tem direção geral de Jayme Monjardim.


FONTE: TV FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário