Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

domingo, 18 de janeiro de 2015

Silvia Pfeifer diz que papel em "Alto Astral" é recomeço na carreira

Silvia Pfeifer diz que papel em "Alto Astral" é recomeço na carreira
Atualmente no ar como a socialite Úrsula na novela "Alto Astral", a atriz Silvia Pfeifer falou sobre o papel, que marca sua volta às novelas definitivamente.

Em recente entrevista para o jornal Extra, Silvia disse que encara a personagem como um recomeço, depois de ter passado por tanta dificuldade nos últimos tempos: "Quando o ator não está trabalhando, fica um vazio. Fiquei afastada da TV por fatores externos. Fiz uma novela na Record ('Bela, a Feia', em 2009) e depois fiquei dois anos sem trabalhar. Aí, eu saí da emissora e surgiu o convite para participar de 'Malhação' em 2012, em uma participação. E agora veio 'Alto Astral'. Vejo esse momento como um recomeço".

Silvia tem 25 anos de carreira, completados em 2015. A atriz diz estar impressionada com tamanha marca: "São 25 anos. Isso é uma loucura! O tempo passou muito rápido. Fico feliz de estar numa novela com a supervisão do Silvio de Abreu, que foi com quem comecei".

Prestes a completar 57 anos no próximo mês, Sílvia diz que cuida da beleza sem exageros: "Colho os frutos de uma genética favorável. E sempre cuidei da pele. Fiz botox, preenchimento, mas me preocupo em não exagerar".

"Alto Astral" tem marcado médias entre 21 e 23 pontos de média na Grande São Paulo, elevando a média de sua antecessora no horário, "Geração Brasil".
 
Fonte: Na telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário