Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Elenco de “Chiquititas” comemora alta audiência da novela que completa 400 capítulos

 (Foto: Divulgação/SBT)
(Foto: Divulgação/SBT)
A novela “Chiqutitas” foi sem sombra de dúvidas um dos maiores acertos do SBT, nos últimos tempos. A trama conseguiu segurar a audiência do estrondoso sucesso de sua antecessora “Carrossel” e está fazendo bonito ao chegar à marca de 400 capítulos.
É isso mesmo, na próxima sexta-feira (23), a trama adaptada por Iris Abravanel chega a incrível marca de 400 capítulos, e o melhor, com alta audiência e na vice-liderança isolada em seu horário de exibição.
O elenco da novelinha do SBT só tem a comemorar. Protagonista do folhetim, Giovanna Grigio, a Mili, deu uma entrevista para o “Jornal Extra” e disse que, apesar de trabalhoso, é muito gratificante atuar na novela:
“Poxa, já estamos há 400 capítulos no ar. É bastante coisa, e conseguimos chegar aqui nos divertindo muito — conta a atriz, de 17 anos, que admite que os últimos 18 meses lhe trouxeram lições valiosas: — Aprendi a lidar com a responsabilidade e comprometimento, além de coisas que descobri com a minha própria personagem, ensinamentos relacionados à família, à amizade e sobre eu mesma.”
A atriz ainda revelou que a trama que ainda não tem data para chegar ao fim, já está em clima de despedida: “A maioria de nós, pelo menos do elenco infantil, é iniciante. Então, começamos juntos nessa jornada e temos que nos despedir. Mas não ficamos tristes, não. É uma novela longa e desafiante. Estamos com o sentimento de missão cumprida”.
Na pele da vilã Carmen, Giovanna Gold também participou do bate-papo e revelou ter sido libertador fazer maldades na trama infantil ao longo de 400 capítulos: “Foi uma catarse, uma liberdade! Uma reprodução de muitas coisas que aconteceram na minha vida, nas quais eu fui vítima; na arte, fui a criminosa. Sentia que a novela seria um sucesso, mas imaginava que Carmen seria apedrejada. Mas não! As crianças adoram ela”.
“Chiquititas” é a segunda maior novela já feita na TV Brasileira, ficando somente atrás de “Redenção”, de 1966, que teve 596 capítulos e foi dirigida também por Reynaldo Boury, mesmo diretor da novelinha do SBT.

FONTE: Tv Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário