Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

terça-feira, 2 de setembro de 2014

"O Dono do Mundo" substituirá "Dancin' Days" no Viva; público não gosta

"O Dono do Mundo" substituirá "Dancin' Days" no Viva; público não gosta
O Dono do Mundo”, produção de Gilberto Braga de 1991, substituirá “Dancin' Days” no canal Viva, de acordo com informações do jornal O Globo.

No elenco, estavam nomes de peso como Antonio Fagundes, Glória Pires, Paulo Goulart, Fernanda Montenegro, Nathalia Timberg, Stênio Garcia e Malu Mader.

Na época, Ângelo Antônio e Letícia Sabatella faziam suas estreias na Globo como o casal Beija-Flor e Tais.

Na ocasião, também foi a primeira vez que Antonio Fagundes interpretou um vilão em telenovelas, apesar de seu vasto currículo como ator. Em “O Dono do Mundo”, Fagundes vivia um cirurgião plástico que tentava seduzir a personagem de Malu Mader, que era bastante simples.

Reclamações

No site do canal Viva, os telespectadores reclamam do fato de ser a terceira trama de Gilberto Braga na sequência no mesmo horário. Confira alguns comentários:

- “Não acredito que vocês fizeram isso! Todos nós esperando por uma novela como Pai Herói, Selva de Pedra (1986), Baila Comigo, Tieta e até mesmo Os Gigantes! Canal Viva afundando cada vez mais, que infeliz escolha! Meus pêsames!”, disse Nízio Pedrosa.

- “São estas as grandes surpresas do canal que UM DIA foi bom? Fim de linha pra mim, cancelando assinatura!”, reclamou Adriano.

- “Ah, não, que decisão lamentável do canal... Uma novela dos anos 90 e que o próprio Gilberto Braga considera fraca dentro da sua obra. Com tantas outras (inclusive dele mesmo) mais antigas e melhores para reprisarem. Entendo que não é simples conseguir direitos de exibição de algumas novelas, mas o Viva está sinalizando desde a escolha do fraquíssimo remake de Pecado Capital que vai focar nas novelas dos anos 90. Lamentável. Estava feliz vendo histórias de quando nem era nascida, como a maravilhosa Água Viva e Dancin Days. Agora vou ter mesmo é que mudar de canal.”, discordou Mara.

FONTE: NA TELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário