Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Sucesso no Viva, veja como estão os atores de "A Viagem" 20 anos depois

Sucesso no Viva, veja como estão os atores de
No dia 11 de abril de 1994, ia ao ar pela primeira vez a novela "A Viagem", no horário das 19h daGlobo. Escrita por Ivani Ribeiro, a trama chamou muito a atenção do público, por conta de sua história que abordava o espiritismo e a doutrina kardecista, que crê em uma vida após a morte.

Na época, a novela marcava médias acima dos 50 pontos de audiência, uma explosão para o horário. Com isso, duas reprises na própria Globo ocorreram: uma em 1997 e outra em 2006, com grande sucesso.
Agora no canal Viva desde julho, às 14h30, "A Viagem" tem batido recordes de audiência, sendo primeira colocada geral na TV paga brasileira, vencendo em todos os públicos, inclusive entre os homens, onde a rejeição às novelas é um pouco maior.

Pensando nisso, o NaTelinha foi atrás e mostra pra você onde estão atualmente os seis principais atores da novela. Confira:
Christiane Torloni (Diná) - Christiane Maria dos Santos Torloni está com 57 anos e se prepara para o seu mais novo papel na televisão, Maria Inês, na próxima novela das 19h, "Alto Astral", que terá uma temática sobrenatural. Além disso, a atriz também está prestes a lançar um documentário sobre o Acre e a Amazônia, que está em fase de pós-produção.
Antônio Fagundes (Otávio Jordão) - Antônio da Silva Fagundes Filho está com 65 anos e, recentemente, encerrou uma participação na novela "Meu Pedacinho de Chão", remake de Benedito Ruy Barbosa exibida no horário das 18h. Atua com o filho mais novo, Bruno Fagundes, na elogiada peça de teatro "Tribus", no Rio de Janeiro. O experiente ator também é líder de um movimento na Globo que luta por melhores condições de trabalho, sendo seguido por vários colegas.
Guilherme Fontes (Alexandre) - Guilherme Machado Cardoso Fontes está com 47 anos e, atualmente, se dedica às gravações da novela "Boogie Oogie", onde atua como Mário. Se envolveu em uma polêmica onde foi acusado de desviar recursos do filme que seria sua estreia como diretor de cinema, "Chatô, o Rei do Brasil", que contaria a história de Assis Chateubriand, pioneiro na televisão. Nunca finalizado, Guilherme promete que o longa sairá até o fim de 2015.
Maurício Mattar (Téo) - Maurício Mattar tem atualmente 50 anos, e se dedica a sua carreira de cantor, onde seu maior sucesso é "Muito Romântico", que faz parte da trilha de "A Viagem". Seu último trabalho em novelas foi "Dona Xepa", da Rede Record, quando na época cometeu uma gafe no "Programa da Tarde", da mesma emissora: perguntando para a plateia quem assistia a trama, nenhuma pessoa respondeu que sim, fazendo-o ser vítima de piadas nas redes sociais.
Miguel Falabella (Raul) - Miguel Falabella de Sousa Aguiar tem hoje 57 anos e escreve a série "O Sexo e as Negas" na Globo, que tem gerado muita polêmica, sendo acusada de racista. Cerca de 37 pessoas já entraram com requerimento dizendo se sentirem ofendidos com o roteiro do programa. Quando consultado, Miguel disse que as pessoas que reclamaram são "desocupadas".
Claudio Cavalcanti (Dr. Alberto) - Claudio Murilo Cavalcanti faleceu em 29 de setembro do ano passado, com 73 anos, na cidade do Rio de Janeiro, onde morou a vida inteira. Sua última novela na televisão foi "Amor & Revolução", de Tiago Santiago, no SBT, e seu último trabalho na TV foi a minissérie "Sessão de Terapia", do canal pago GNT, dirigida por Selton Mello, que na época de sua morte o descreveu como "um dos mais geniais atores que já teve a honra de contracenar e trabalhar".
Sucesso na TV paga
O canal Viva vem fazendo sucesso na TV por assinatura, resgatando várias produções antigas da Globo, especialmente as novelas.
Atualmente, a dobradinha "História de Amor" e "A Viagem" estão fazendo a emissora ter grande audiência.

Ambas as tramas conquistaram o maior índice já atingido pelo Viva com novelas. O canal, que desde sua fundação já exibiu 18 tramas, nunca chegou a tanto Ibope como agora.

Com isso, a emissora atingiu a liderança de audiência geral da TV paga, vencendo fortes concorrentes como Cartoon Network e Discovery Kids.

FONTE: NA TELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário