Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

"Vitória" poderá encerrar safra de novelas curtas na Record

"Vitória" poderá encerrar safra de novelas curtas na Record
Embora não tenha expressivos índices de audiência, "Vitória" poderá retomar os tempos antigos da Record quanto à duração de suas novelas e ultrapassar a casa dos 200 capítulos.
Segundo o jornalista Flávio Ricco, são grandes os rumores dentro do RecNov que o folhetim de Cristianne Fridman possa se estender no ar até o mês de maio do ano que vem.
A ideia da emissora é conceder um maior tempo de preparação à substituta "Dez Mandamentos", de autoria de Vivian de Oliveira e de direção de Alexandre Avancini. As gravações, antes previstas para este ano, devem ficar apenas para 2015 - o que por tabela acabará mexendo no cronograma de "Vitória".
Caso as apostas feitas nos bastidores se confirmem, "Vitória" poderá se encerrar com cerca de 240 capítulos. Tal número seria bem próximo aos 243 de "Vidas em Jogo", última trama de longa duração do canal e também de autoria de Cristianne Fridman.
Em tempo:
Com a baixa audiência de "Máscaras", a Record sofreu profundas mudanças em seu núcleo de dramaturgia e passou a apostar em tramas mais curtas.
"Máscaras", por exemplo, deveria ter mais de 200 capítulos e se encerrou com 125. A substituta "Balacobaco" teve 163. "Dona Xepa" fechou com 91 e "Pecado Mortal" com 176.
Vale lembrar que além da vantagem operacional, afinal "Dez Mandamentos" terá mais tempo para ser produzida, a Record também passaria a ter um ganho financeiro. Novelas mais longas permitem ao canal um maior período de diluição dos investimentos feitos e maximiza o lucro.

FONTE: NA TELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário