Clique e conheça o blog do autor

Clique e conheça o blog do autor
Clique e conheça o blog do autor

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Bruno Gagliasso será matador calculista em “Dupla Identidade”

Bruno Gagliasso interpreta o matador na série de suspense
A Globo estreia sua nova série no próximo dia 19, uma sexta-feira. Trata-se de “Dupla Identidade”, escrita por Glória Perez, com direção geral de Mauro Mendonça Filho. A trama é forte e cheia de suspense conta a história de Edu (Bruno Gagliasso), um criminoso frio.
Ele é o eixo central de “Dupla Identidade” e age como verdadeiro predador. Na história de suspense, ninguém desconfia que Edu tenha uma face oculta e muito perigosa. No dia a dia, ele se mostra um rapaz fino, elegante e educado., que é amado pela família e amigos.
O personagem chega a fazer trabalhos como voluntário no tempo que tem disponível, incorporando a imagem do homem ideal para qualquer mulher. É isso que pensa a também complicada Ray (Débora Falabella), a jovem que se encanta pelo moço logo de cara.
Glória Perez ao lado do diretor e atores da série
O assassinatos cometidos por Edu começam a chamar a atenção da dupla formada por dois profissionais: a psiquiatra forense Vera (Luana Piovani) e o delegado Dias (Marcello Novaes), que seguem no encalço do criminoso seguindo cada pista.
Os dois querem descobrir a qualquer custo quem está cometendo esses crimes, mas também competem entre si para provar quem é o mais esperto dos dois. No elenco ainda estão os nomes de Aderbal Freire-Filho (Otto) e Marisa Orth (Sylvia).
FONTE: TV FOCO


Nenhum comentário:

Postar um comentário