Clique e conheça o blog do autor

Clique e conheça o blog do autor
Clique e conheça o blog do autor

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Devido a boa audiência de “José do Egito”, Record pode colocar “Os Dez Mandamentos” no mesmo horário

Mesmo sendo reprise, José do Egito marca mais audiência que produtos inéditos
Engana-se quem pensa que a reprise de “José do Egito” na faixa das 10 horas da noite na Record foi apenas um tapa buraco. A emissora está fazendo testes no horário.
Anunciada para estrear ainda esse ano, mas depois de algumas decisões internas, foi adiada para fevereiro de 2015, “Os Dez Mandamentos” gera incertezas na emissora. Alguns acreditam que a novela deve ser exibida as 8 da noite, enfrentando a novelinha infantil “Chiquititas” e recebendo em alta do “Cidade Alerta”, outros acham que a emissora deve voltar a ter um horário de novelas as 10 da noite, que no passado já fez muito sucesso no canal.
Pensando nisso, a emissora dos bispos estão exibindo a minissérie “José do Egito” nas noites de terças a sextas, e o resultado tem impressionado, uma reprise bíblica tem conseguido excelentes números, no inicio a super produção marcava números em torno de 6 pontos, mas de uns tempos pra cá tem alcançado cerca de 9 pontos de média, ontem por exemplo, a trama bateu recorde na nova exibição e fechou com 10 pontos, números que deixam os executivos da emissora bastante satisfeitos e voltam a sonhar com a estabilidade da teledramaturgia de volta.
Vale lembrar que os números da atração bíblica é melhor que “Dona Xepa”, “Mascaras”, “Balacobaco”, “Pecador Mortal”, “Aprendiz” e até o atual “Repórter Record Investigação”, exibido nas noites de segunda-feira.
E para você, qual o melhor horário para ser exibida “Os Dez Mandamentos”?


Fonte: tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário