“Salve Jorge” acabou na última sexta-feira (17) na Globo, mas Maria Vanúbia, personagem vivida por Roberta Rodrigues, segue rendendo.
Em entrevista à coluna “Em Off”, Roberta falou como foi viver o papel no folhetim de Gloria Perez e a luta para poder aparecer na trama.
“Ela começou como inimiga da Morena (Nanda Costa), tinha algo com o ex dela, o Beto, mas ele sumiu da história. Tinha algo com o Miro (André Gonçalves), mas ele também sumiu. Então, quando a Morena foi traficada, pensei: 'O que será de Maria Vanúbia, meu Deus?'. Foi quando começou a história do banho de sol na laje e 'Percoço'. Falei para o Nando Cunha: 'Vamos criar, cara, vamos arrebentar, se não a gente vai ficar fora da novela'”, disse.
Sobre os bordões que marcaram o telespectador, Roberta Rodrigues disse que foram criações dela: “Era só eu vestir o figurino para começar a falar feito uma doida. Os bordões foram surgindo. Achei que ela nunca chamaria Pescoço como a Delsuíte o chamava, e aí falei para o Nando vou te chamar de 'Percoço' e ele topou”.
Outro fato importante para atriz foi a ida de sua personagem para a Turquia, fato que considera providencial para o crescimento da personagem, já no final da novela.
“Olha, eu pedi tanto em pensamento que a personagem fosse para Turquia que deu certo. Muita gente acha que ela deveria ter ido antes. Para mim, o importante foi ela ter ido. E fiquei tensa, viu? Foi a primeira vez que fui dirigida pelo Marquinhos (Marcos Schechtmann, o diretor-geral). Quando terminou a cena do canivete, ele me elogiou e comecei a chorar”, revelou.
FONTE: NA TELINHA
Nenhum comentário:
Postar um comentário