A estreia de "Avenida Peru", que foi ao ar na noite da última segunda-feira (20), garantiu bons índices de audiência à ATV e ainda alavancou "Fina Estampa" no Ibope do Peru.
"Avenida Peru" estreou com 14,3 pontos de média e foi a quarta atração mais vista do país. Já "Fina Estampa", exibida logo na sequência, foi beneficiada e registrou 13,3 pontos - ante 11 pontos que vinha marcando até a semana passada.
Apesar de apresentar uma história diferente da elaborada por João Emanuel Carneiro, "Avenida Peru" causou polêmica pelas grandes semelhanças com a produção da Globo. Os produtores do folhetim não fizeram questão de disfarçar e justificaram a escolha do título adaptado pelo êxito que o mesmo teve no Brasil.
Além das semelhanças nominais, todo o pacote gráfico de "Avenida Peru" foi inspirado em "Avenida Brasil". O logo, a abertura e até mesmo uma música nos moldes de "Vem Dançar com Tudo" foram alguns dos recursos que também serviram de modelo para o país vizinho.
FONTE: NA TELINHA
Nenhum comentário:
Postar um comentário