Depois do jornalista Flávio Ricco noticiar que as equipes de produção de “Pecado Mortal”, próxima novela da Record, estavam tendo dificuldades com os cenários da trama – três no total –, que reproduzem a década de 40, o autor do folhetim, Carlos Lombardi, foi ao seu Twitter explicar o que está acontecendo.
“Hoje na coluna do Flávio Ricco é mencionada uma suposta dificuldade de produção em Pecado Mortal por conta das cenas do primeiro capítulo. Lá é dito que há cenários específicos para as cenas de 1941. É fato. O que não foi informado é que são 3 os cenários apenas dessa fase. Desses cenários, 1 é de porte médio, 2 são pequenos. E os três são reutilizados em 1977. Ou seja, serão usados na novela toda. E são 3. Que fique claro: não estou reclamando do Flávio. Só de quem passou a informação de uma maneira a criar problemas onde eles não existem”, disse o autor.
Depois disso, pela primeira vez Lombardi admitiu haver a possibilidade de sua novela não estrear neste ano na emissora.
“Se há desafios na produção da novela, eles residem na grande quantidade de externas e de cenas de ação nos primeiros capítulos. Sou o primeiro a admitir que a novela é um belo desafio à produção - mas não por conta dos 3 cenários e 3 locações das cenas em 1941. Se - e que fique destacado o SE - a novela não estrear este ano será por decisões de programação e não de impossibilidades de produção”, disparou o novelista.
FONTE: NA TELINHA
Nenhum comentário:
Postar um comentário