Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quinta-feira, 23 de maio de 2013

"Amor à Vida": Félix arma acidente de carro para matar Atílio

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/17ac7ba14439aad308a2bd6bbcc4ecdd.jpg
Félix (Mateus Solano) vai fazer uma nova vítima nos próximos capítulos de "Amor à Vida". O vilão, que abandonou o bebê de Paloma (Paolla Oliveira) numa caçamba de lixo, vai tentar matar Atílio (Luis Melo/foto/abaixo).

Tudo acontece quando o executivo descobre que ele está aplicando um golpe no hospital. Félix resolve superfaturar as compras de materiais para a unidade médica e Atílio se estarrece ao ver o rombo que o filho de César (Antonio Fagundes) fez.

Irado, ele enfrenta o rapaz e o vilão tenta demiti-lo: "Você não pode me despedir sem falar com seu pai. Eu te conheci quando cagava nas fraldas, esqueceu? Quer falar com seu pai, tudo bem. Eu vou junto. Posso provar que você pediu dinheiro pra refazer os contratos. Dinheiro pra botar no seu próprio bolso!", diz Atílio.

Félix se faz de vítima e chora, pedindo perdão ao executivo: "Eu confesso, Atílio, fiquei com inveja da minha irmã, que ganhou o apartamento do meu pai. Mas eu me senti posto de lado. Tive vontade de montar um negócio próprio, pra provar pro meu pai que eu sou capaz de ser um grande empresário, de vencer por mim mesmo", diz.
Ele ainda fala que se sente rejeitado pela família e acaba convencendo o executivo. O vilão pede dois dias para renegociar os contratos e nesse tempo contrata o motorista da casa para matar seu desafeto: "Só preciso de um acidente. Um lindo, um belo acidente. Sem deixar pistas", diz.

Muito bem pago, Maciel (Adriano Motta) aceita a missão e provoca um acidente de carro. Atílio fica inconsciente e ao acordar, já no hospital, ele não se lembra de nada.

Félix fica tenso achando que o executivo pode recobrar a memória e decide matá-lo. Ele entra na UTI e desconecta o tubo de respiração de Atílio.

O executivo começa a sufocar, mas é salvo por uma enfermeira. Félix fica chocado com a situação e para disfarçar dá uma bronca na funcionária: "Como explica o que aconteceu? Entrei para visitar meu amigo, o Atílio... e encontro ele agonizando!", diz.

A enfermeira diz que vai cuidar pessoalmente do paciente, o que impede o vilão de finalizar sua missão.

"Amor à Vida" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

FONTE: NA TELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário