Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Não planejo a história, espero acontecer, diz o autor Walcyr Carrasco

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/358538ca6f250a0a3e8b847932732c1a.jpg
Na última terça-feira (30), a Globo reuniu a imprensa para apresentar detalhes de sua próxima novela das nove, "Amor à Vida".

Autor, atores, jornalistas e convidados se reuniram em um dos cenários da trama, o Hospital San Magno.

No evento, o novelista Walcyr Carrasco comentou: “É uma novela que vai falar de famílias e o amor é a base disso tudo. Eu não planejo a história. Tem que esperar acontecer. O gostoso para mim é inventá-la, e cada história tem o seu formato. O meu processo de criação é intuitivo. Eu não tenho expectativas. A minha questão é emocional e eu quero que as pessoas sintam amor à vida. A gente precisa amar a vida”.

É no San Magno, da família Khoury, que muitas histórias se desenrolam e muitas relações acontecem. O cenário foi construído na cidade cenográfica e reúne, além da recepção, uma entrada de emergência, o pátio de ambulâncias, lojas de conveniências, livraria e floricultura. Na trama, o hospital está localizado na Avenida Paulista. “Estou muito excitado com a novela. Vamos mostrar uma São Paulo linda e contemporânea”, diz Wolf Maya, diretor de núcleo.

Mauro Mendonça Filho, diretor-geral de "Amor à Vida", explica que usará uma linguagem livre para contar a história. “É uma novela que fala da busca pela felicidade. Eu amo dirigir melodramas. Em alguns momentos, é ótimo intensificar isso. Em outros, é preciso encontrar o equilíbrio deste gênero”, comenta.

Com estreia marcada para o dia 20 de maio, "Amor à Vida' também vai mostrar a difícil escolha de Paloma (Paolla Oliveira) diante de um impasse que poderá mudar sua vida: seguir a carreira de médica, como seu pai César (Antônio Fagundes) e sua mãe Pilar (Susana Vieira) desejam; ou se entregar às aventuras de um louco amor nos braços de Ninho (Juliano Cazarré)?

Escolhas que podem mudar o destino dela e de seu irmão, Félix (Mateus Solano), um homem ambicioso e incansável na luta pelo poder e que não poupará nem mesmo a irmã para atingir todos os seus objetivos. E o acaso também reserva uma surpresa para Paloma: Bruno (Malvino Salvador) e sua filha, Paulinha (Klara Castanho). Esse encontro mudará de vez o rumo destas três vidas.
 
"Amor à Vida" é ambientada em São Paulo, mas contará com paisagens do Peru nos primeiros capítulos.

Em seu elenco, além dos nomes já citados, estarão atores como Eliane Giardini, Carolina Kasting, Tatá Werneck, Ricardo Tozzi, Bárbara Paz, Caio Castro, Leona Cavalli, Nathalia Timberg, Ary Fontora, Danielle Winits, Vanessa Giácomo, Thiago Fragoso, Marcello Antony e Daniel Rocha, entre outros.

Fonte:Na telinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário