Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quinta-feira, 1 de março de 2012

"Rei Davi": minissérie segue consolidando a audiência



A história “Rei Davi”, escrita por Vivian de Oliveira, com base na Bíblia, e dirigida por Edson Spinello, vem cada vez mais arrebanhando telespectadores. No 11º episódio, exibido nesta terça-feira (28), a superprodução consolidou o primeiro lugar absoluto em São Paulo, com 14 pontos de média, pico de 15 e share (mostra em porcentagem a quantidade real de televisores sintonizados em cada emissora) de 30%, contra 12 pontos de média e share de 27% da concorrente. No Rio de Janeiro, a minissérie abriu 2 pontos de vantagem sobre a concorrente.
Quem ligou a tevê na Record pôde ver Davi oferecer os serviços dele e de seus homens para o rei Aquis em troca de abrigo. Após relutar, o monarca filisteu se convence de que é melhor tê-lo como aliado. Saul se recusa a reatar com Jônatas, mesmo após o nascimento de seu neto Mefibosete e a morte da nora Selima. Elian, Urias e Aitofel encontram Abner e Adriel pelo caminho. Sem querer, Urias deixa escapar que Davi estaria em território filisteu. Ao saber da notícia, Saul fica preocupado com a aliança entre Davi e o rei Aquis. Ainoã pede ajuda a Ziba para preparar uma armadilha para Abner e Rispa.
No capítulo desta quinta-feira (1), Davi sonha com um homem encapuzado entrando em sua tenda para matá-lo. Ele acorda com o barulho e os dois lutam, mas o homem crava sua faca no peito do guerreiro de Israel, que agoniza e morre. Joabe e Abner se defrontam. Ainoã vai até a tenda real e acorda Saul com a notícia de que Davi está no acampamento hebreu. Será verdade ou mais uma armação dela?
A minissérie “Rei Davi” vai ao ar às terças e quintas-feiras, às 23 horas, na “Rede Record”.

FONTE: ARCA UNIVERSAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário