Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

sexta-feira, 16 de março de 2012

"Cartas para Deus"


Por Carlos Gutemberg
O filme “Cartas para Deus” conta a história de Tyler Doherty (Tanner Maguire), um garoto muito inteligente de apenas oito anos, que encara uma batalha diária contra um câncer. Ele vive cercado pela família e por pessoas que lhe dão muito carinho e o motivam a manter viva a sua fé no Criador.
Como forma de exercitar essa crença, Tyler escreve e envia cartas para Deus, diariamente, pois O vê como um companheiro, um professor e um grande amigo.
Até que essas correspondências chegam às mãos do carteiro Brady McDaniels (Jefrey S.S. Johnson), um homem cheio de problemas, que se encontra diante um grande dilema em sua vida.
Num primeiro momento, Brady fica confuso e sem saber o que fazer com as cartas de Tyler. Com o passar do tempo, ele se torna amigo do garoto e de sua família, se aproximando da mãe, da avó e do irmão dele, que procuram permanecer firmes em meio aos problemas que enfrentam.
Com isso, o carteiro toma uma decisão sobre o que fazer com as cartas de Tyler, em um ato que irá surpreender toda a comunidade, renovando a fé inabalável do menino contra as adversidades que ele enfrenta.
"Cartas para Deus" – disponível em DVD – é baseado em uma inspiradora história real, de esperança e redenção. A produção mostra a caminhada de fé de uma criança, que cruza o caminho de um homem em busca de um propósito para sua vida.
FONTE: ARCA UNIVERSAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário