Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

THIAGO RODRIGUES ESTÁ ANIMADO COM A NOVELA TEMPOS MODERNOS


Em seu blog, Thiago Rodrigues contou que está bem animado com as primeiras gravações de Tempos Modernos, a próxima novela das sete da Globo, em que interpreta o mocinho Zeca. ''Estou gostando tanto do personagem, estou começando a descobrir ele em mim. (...)O casamento do texto, com o contexto criado por toda equipe, está me parecendo sensacional. Quero muito começar a gravar com o Fagundes, ansiedade mesmo. Depois de uma cena bem feita, com grandes atores, me sinto como se tivesse tomado uma cachaçinha, assim, no 'gut gut' como minha vó dizia'', escreveu.Na trama, ele fará par romântico com Fernanda Vasconcellos, que trabalhou com ele em Malhação e Páginas da Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário