O fim de ano foi de muitas conquistas para o apresentador Bruno de Luca. Este mês, ele emplacou dois projetos na TV: Quero Ser Um Cineasta, no canal por assinatura Multishow, e o quadro Deu a Louca no De Luca, dentro do Video Show. Bruno contou ao R7 como funciona sua participação semanal - mas sem dia certo - no programa da Globo, desde o dia 9, mostrando curiosidades e cenas inusitadas dos famosos.
- Já fazia esse tipo de vídeo descontraído há muito tempo. Os atores são meus melhores amigos. Mas fazia e só mostrava para eles. Agora todo mundo poderá ver. Mas antes, mostro para eles. Protejo todos e me protejo também.
Na estreia no Video Show, Bruno acompanhou Daniele Suzuki, que foi jurada de um concurso de dublagem de transformistas. A segunda edição do quadro mostrou os bastidores do nascimento de Luisa, filha da atriz Fernanda Rodrigues. Queridinho dos famosos, Bruno conseguiu registrar com sua câmera digital cenas da atriz já no centro cirúrgico e também da emoção do pai, o ator Raoni Carneiro, segurando sua filha pela primeira vez.
No Multishow, Bruno mostra todo sábado, às 18h30, como foi seu curso de cinema na prestigiada New York Film Academy. Ele é responsável por todo o projeto: apresentação, direção, edição, legendagem e trilha sonora.
Durante a conversa com o R7, Bruno confirmou ter recebido um convite para participar de Os Legendários, programa que Marcos Mion comandará na Record a partir de março.
- Recebi, sim, um convite do Marcos Mion para trabalhar com ele no programa. Gosto muito do Mion e achei o projeto muito maneiro. O projeto é muito bom mesmo. Mas a Globo é a minha casa. Estou lá há muito tempo e isso pesou na hora.
Comenta-se que o assédio da Record fez com que Bruno ganhasse o quadro no Video Show.
Nenhum comentário:
Postar um comentário