Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

PRICILA FANTIN JA PESSOU EM DESISTIR DE SER ATRIZ



A atriz Priscila Fantin, que volta à telinha em “Tempos Modernos”, próxima novela das sete da Globo, que estreia em 11 de janeiro, revelou em entrevista ao jornal O Dia que já pensou em largar a carreira de atriz. “Todos os anos me pergunto se quero continuar a ser atriz. Quis desistir muitas vezes. É sofrido levar uma protagonista e carregar a pressão de casa, do público, da mídia e de mim mesma. Mas o que sempre me leva a continuar é que, cada vez que pinta um trabalho novo, eu me entusiasmo muito”, revela.
Em “Tempos Modernos”, a atriz fará um papel menor, diferentemente da época de “Esperança” e “Alma Gêmea”, tramas em que interpretou a protagonista. Apesar disso, a atriz comemora o fato de sua personagem no folhetim de Bosco Brasil, a dançarina Nara, não ser protagonista. “Posso estudar, me dedicar, ter mais tempo para elaborar tudo, já que também vou estrear uma peça”, conta.A atriz está afastada da TV desde o início de 2008, quando interpretou Beatriz em “Sete Pecados”. Segundo Priscila, a opção por ficar quase dois anos fora da telinha partiu dela mesma. “Antes eu só vivia para trabalhar. Agora estou aprendendo a trabalhar para viver. Tenho outras prioridades na minha vida”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário