Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

sábado, 19 de dezembro de 2009

CAIO CASTRO NO REMAKE DE TI TI TI


Caio Castro está ansioso para atuar no remake de "Tititi", que substituirá "Tempos Modernos" às 19h, em 2010. "Estou preparado para fazer uma novela. Não quero ficar no papel de mocinho para sempre, mas o que vier está bom", disse o ator, em entrevista ao jornal "Agora".
Além de atuar desde 2007 como Bruno em "Malhação", ele foi o apresentador do quadro "Menina Fantástica", este ano. Assim que se despedir do personagem, ele pretende tirar férias. "Estou trabalhando direto. Vou sozinho para Flórida, com a mochila nas costas, no estilo aventureiro, e só volto em fevereiro", contou.

Depois do descanso, o ator quer filmar um longa-metragem sobre surfe. "Vou contar a história de três amigos que fazem uma viagem para a Bahia e vão parar em uma vila de pescadores.
Ele pretende levar a sério a faculdade de Psicologia. "Estudar ajuda muito na profissão, abre a cabeça". Focado no trabalho e nos estudos, Caio diz que não resta muito tempo para relacionamentos mais sérios. "Estou solteiro. Namorava uma atriz, mas ser ausente não rola", afirmou, sem revelar o nome dela.

Um comentário:

  1. uma pegunta: ele irá sair da malhação antes da temporada acabar?

    ResponderExcluir