Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

ELENCO DE CINQUENTINHA


A nova minissérie da Globo, "Cinquentinha", tem tudo para render muita polêmica. A proposta do autor Aguinaldo Silva, mais uma vez, é atacar o preconceito, começando pelas protagonistas, todas mulheres com mais de 50 anos.A apresentação da minissérie à imprensa ocorreu, na noite de segunda-feira (30/11), no Bar Copacabana Palace, no Rio de Janeiro em clima de festa.

ELENCO DE "CINQUENTINHA" APRESENTA A MINISSÉRIE COM FESTA NO COPACABANA PALACEO evento contou com a presença de boa parte do elenco, do diretor-geral e de núcleo, Wolf Maya, além de um pocket show de Maria Gadú, intérprete de uma das músicas da trilha sonora do programa.


No elenco da minissérie estão Susana Vieira, Marília Gabriela, Betty Lago, José Wilker, Maria Padilha, Danielle Winits, Cássio Reis, entre outros. O programa com oito capítulos estreia no dia 8 de dezembro.


Foi exibido um clipe da minissérie, onde não faltam cenas ousadas e bem-humoradas. Umas delas traz a fotógrafa Mariana, interpretada pela jornalista e atriz Marília Gabriela, na cama com a jornalista Leila Fratelli, personagem de Angela Vieira, uma homossexual assumida e de bem com a vida. Mas a personagem de Marília Gabriela gosta mesmo é de se relacionar com homens bem mais jovens e chega a ter um caso com o amigo de seu neto.Sem falsos pudores, Marília faz uma comparação com a sua personagem: "Nós somos profissionais bem-sucedidas, que escolheram a carreira que quiseram, somos donas do nosso nariz, independentes e temos alguns gostos particulares (como homens mais novos).


A gente é egoísta, priorizei minha carreira em muitos momentos da vida. Já pedi perdão, a família aceitou, e meu filho está todo orgulhoso", disse Marília. Para Susana Vieira, o clima alegre da minissérie e da festa deve-se ao talento do diretor Wolf Maya. "É uma mágica do Wolf em escolher pessoas que estejam na mesma sintonia. Nós três temos histórias parecidas de mulheres vitoriosas e independentes. Não somos mulheres tradicionais e há muita afinidade entre nós. O pessoal jovem também foi chegando com orgulho de estar contracenando com a gente", afirmou Susana.Durante a festa, o ator Cássio Reis deu um de repórter, entrevistando os colegas e a mulher, Danielle Winits, para o programa "Vídeo Show".


Ele também está no elenco de "Cinquentinha" e faz par romântico com Winits pela primeira vez na televisão. "Foi tranquilo, procurei deixar de lado o fato de ela ser minha mulher. Procurei ser profissional, mas o beijo não foi técnico.


Nessa parte eu nem me preocupei", disse dando risadas. Reis conta que eles serão flagrados na cama pelo ex-marido dela e pelo filho.Para Danielle Winits, foi uma surpresa bacana contracenar com o marido. "Perguntei algumas vezes para o Wolf quem seria o Dr Júlio Catão, mas ele não respondeu. Um dia, chega o Cássio em casa dizendo que ele seria o doutor.


Foi engraçado. A intimidade traz uma graça. Foi a primeira vez que a gente levou o personagem para casa. Os personagens têm química em cena e fora dela", brinca Danielle.Wolf Maya, um dos mais empolgados da noite, destacou que apesar de o programa ser uma comédia, o objetivo é mostrar a revolução que a mulher contemporânea provocou com sua liberdade. "Olha essa mulherada toda, elas são ótimas.


Todos aqui são muito bons no que fazem. Estou satisfeitíssimo com o resultado", afirma Maya.Para Angela Vieira, foi um imenso prazer interpretar uma personagem tão alegre e que se joga na vida. Em algumas cenas, Ângela aparece de lingerie exibindo estar em plena forma mesmo aos 57 anos. "É uma mulher que gosta de outra mulher e ponto. Ela quer ser feliz. Ela não tem problemas, as pessoas é que terão", disse a atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário