Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

domingo, 6 de dezembro de 2009

THALIA ESTEVE A BEIRA DA MORTE


Entrevistada por Cristina Saralegui, no programa El Show de Cristina, da rede latina Univision dos Estados Unidos, a cantora mexicana Thalía deu mais detalhes sobre o pesadelo que viveu, ao contrair a doença de Lyme, quando foi picada por um carrapato contaminado, num passeio ao Central Park.


A intérprete de Equivocada confessou que viu a morte 'de pertinho', e até pensou que não sairia com vida de seu difícil tratamento.


"Vi de perto a morte passar, digo até que ela se sentou pertinho de mim na cama (...) Mas foi minha filha, Sabrina Sakaë, quem me fez levantar. Seus olhos, seu hálito em mim, foi o que fez com que eu me recuperasse", disse a cantora.


Thalía comentou que esteve por oito meses de cama, sem conseguir levantar:


"Era tão forte, que eu não podia ler um livro. Meu cabelo caiu, minha pele ressecou totalmente. Era difícil sair da cama. Não tinha força para nada (...) Hoje me vejo como uma gladiadora. Então, me joguem ao leão e eu o domino. Sei que tenho cicatrizes da guerra na alma, mas todas essas coisas me fizeram ser quem eu sou agora".

3 comentários:

  1. thalia te amo muito linda.....
    fabrino mauricio...

    ResponderExcluir
  2. meu nome também é thalia sabe por quer que eu tenho esse nome por quer minha gostavamuito da thalia e colocou meu nome homenagiando ela e hoje eu gosto demais dela eu queria muito conhecer ela

    ResponderExcluir
  3. oi thalia eu fiquei sabendo que vc estava doente eu tenho varias musicas sua eu tenho umclipe seu e queria que voltasse de novo sua novela maria do bairro todas as 4 novelas sua eu adorei ass williandilke-@hotmail.com meu mail

    ResponderExcluir