Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Mulheres sequestram, estupram e depositam sêmen de homem em um cooler na África do Sul


Um homem foi sequestrado em Kwazakhele, na África do Sul por três mulheres armadas, que recolheram seu sêmen e o depositaram em uma caixa térmica. A prática tem se tornado cada vez mais recorrente no país, de acordo com informações do Daily Mail.
Segundo relatos da vítima, o homem de 33 anos de idade foi parado por mulheres que dirigiam um carro preto e pediam informações sobre como chegar ao bairro de New Brighton. No meio da explicação, ele foi abruptamente rendido por uma das mulheres, que o colocou no porta-malas do veículo.
Depois de dirigirem por horas, as mulheres abriram o porta-malas e começaram a acariciar o homem. Elas o obrigaram a tomar um “líquido estranho” oferecido pelas sequestradoras depois que as sucessivas tentativas de excitá-lo resultaram em fracasso.
Após estuprar o homem sucessivas vezes, as mulheres coletaram seu sêmen e o depositaram em sacolas plásticas dentro de coolers (caixas térmicas). Em seguida, o homem foi libertado na cidade de Port Elizabeth, a 500 quilômetros de onde foi sequestrado. A polícia abriu uma investigação de estupro.
"Este caso é extremamente confuso para nós, nunca vimos nada parecido”, contou a oficial Mncedi Mbombo ao jornal Sowetan Live. “O homem estava plenamente consciente durante todo o ato e ainda está traumatizado”, disse. As mulheres ainda teriam ordenado à vítima que fizesse um teste de AIDS.  
Fonte: r7

Nenhum comentário:

Postar um comentário