Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

terça-feira, 5 de maio de 2015

Drica Moraes é confirmada em "Verdades Secretas" no lugar de Deborah Secco

Drica Moraes é confirmada em
Drica Moraes é a substituta de Deborah Secco em "Verdades Secretas", nova novela das 23h da Globo. Escrita por Walcyr Carrasco, a atriz teve sua participação confirmada pelo próprio autor.
 
Em conversa com o portal UOL, Walcyr declarou: "Não participei diretamente do convite, pois estava em São Paulo escrevendo. Ele foi feito pelo Mauro Mendonça Filho e pelo Sílvio de Abreu, diretor de dramaturgia, em meu nome".
 
No seu perfil do Instagram, ele comemorou a notícia: "Estou muito feliz! Drica Moraes fará Verdades Secretas! É uma das grandes atrizes brasileiras! Mas também está no meu coração! Drica fez minha inesquecível vilã Violante em Xica da Silva na TV Manchete! Na Globo fez três novelas comigo, sempre desejei tê-la de novo em todos meus elencos! Eu te amo Drica!".

A última novela de Drica Moraes foi "Império", quando precisou se afastar por problemas de saúde. Marjorie Estiano, que viveu a Cora na primeira fase da história, retornou para o lugar dela com uma mudança no roteiro.

Posteriormente, a personagem morreu.
 
Entenda
 
Escalada para a novela "Verdades Secretas", Deborah Secco deixou o elenco da trama após anunciar sua gravidez.
 
Em um post no Instagram, a atriz falou sobre o afastamento: "Junto com a TV Globo, decidimos que o melhor a ser feito neste momento será abrir mão da minha participação na novela 'Verdades Secretas', de Walcyr Carrasco, pois esse é um grande papel que merece dedicação total. Quero agradecer a toda a equipe da novela e tenho certeza que vai ser um grande sucesso. Vou estar torcendo junto com meu bebê aqui de casa!!!".

FONTE: NA TELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário