Clique e conheça o blog do autor

Clique e conheça o blog do autor
Clique e conheça o blog do autor

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Drica Moraes fala sobre "Verdades Secretas": "eu já estava querendo voltar"

Drica Moraes fala sobre "Verdades Secretas": "eu já estava querendo voltar"
Quase seis meses após deixar o elenco de "Império" por conta de um problema de saúde e ser substituída por Marjorie Estiano, Drica Moraes voltará ao ar em "Verdades Secretas", de Walcyr Carrasco.
 
No bate-papo com a imprensa na última terça-feira (19), ela falou sobre seu ingresso na nova novela das 23h substituindo Deborah Secco, que está grávida.
 
"Não tive tempo de falar com Deborah. Fiquei feliz porque ela saiu por um motivo pelo qual a personagem também faria tudo pelo filho. Mas não há mistério. Maurinho (Mauro Mendonça Filho, diretor de núcleo) foi lá em casa e disse: 'Pega a bola e desce para o play'. E gosto de brincar no play", falou Drica.
 
Ela disse que sua personagem, Carolina, é bastante bondosa e acredita na humanidade, ostentando uma fé inabalável, tanto que não sabe no que sua filha Arlete, interpretada por Camila Queiroz, vai se meter no universo da moda. 
 
"Carolina vê e não quer ver o que está ao redor, não crê que o ser humano seja tão sórdido, sujo e desgraçado. É o azar dela. Mas é uma personagem muito bonita, e sou muito parecida com ela. Acredito que o ser humano possa dar certo, ser generoso e bondoso. Tenho provas disso", disse.
 
Sobre a saúde, ela tranquiliza os fãs e revela que já queria voltar: "Estou ótima. Tive uma afonia na época e não consegui acompanhar o ritmo, mas agora é um outro momento. Eu já estava querendo voltar".
 
Trabalhando com Drica Moraes desde 1996 em "Xica da Silva" na extinta da TV Manchete, Walcyr Carrasco é só elogios à atriz: "Tenho uma paixão pela Drica, que só o fato de ela estar na minha novela me enche de conforto e alívio".

"Verdades Secretas" estreia no dia 08 de junho, a partir das 23h, na Globo.

FONTE: NA TELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário