Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Gil Coelho fala de novela e de namoro com Fabiula Nascimento

Gil Coelho, o Lindomar de 'I love Paraisópolis' (Foto: Ze Paulo Cardeal/ TV Globo)
Gil Coelho, no ar como Lindomar em 'I love Paraisópolis', está impressionado com a força dos fãs de Tatá Wernerck na internet. Mal a história das 19h começou e os perfis nas redes sociais criados por admiradores da atriz já viraram seguidores do ator e torcem para um romance na novela.
- Os seguidores dela já estão discutindo qual vai ser a abreviação que definirá o casal. Tem a opção de ser LinDa (mistura de Lindomar com Danda). Eles também usam uma expressão, "shipo", sempre que vão se referir aos personagens. Significa curto, gosto. A galera lê o resumo da semana e fica querendo saber os detalhes. Nas próximas cenas, eles vão tentar se reconciliar - diz Gil, de 28 anos, que ainda não sabe se terá cenas com a namorada, Fabiula Nascimento, de 36 anos, a Paulucha da trama (foto abaixo).
O ator estava afastado das novelas desde "Malhação", em 2012, quando interpretou Guido. Nesse período, esteve em cartaz com a peça "220 volts", ao lado de Paulo Gustavo, e rodou o longa "S.O.S. - Mulheres ao mar 2", junto com Fabiula.
- As pessoas ainda falam comigo sobre 'Malhação'. Não sou tão ligado a internet, mas tento sempre ficar atento para conversar com os fãs. Às vezes são tantas mensagens que nem consigo responder.
O assédio, segundo ele, é bem-vindo e não há uma preocupação em manter a vida pessoal sempre preservada. Ainda mais depois de começar o namoro com Fabiula, há nove meses:
- Somos muito tranquilos e caseiros, nem pensamos nessa questão da exposição. Gostamos de programas normais, como cinema, teatro, shows.
Segundo o ator, ainda é cedo para eles morarem juntos:
- Ainda não fazemos planos. Não conversamos muito sobre isso.
Fabiula Nascimento e Gil Coelho (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário