Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

domingo, 3 de março de 2013

Será que: As gêmeas devem morrer? Entrem na Editora clube de autores e desvendem esse mistério!

AS GÊMEAS DEVEM MORRERO velho Amadeu Medeiros tinha completado setenta anos. Setenta anos e nenhum neto para dar continuidade ao sobrenome Medeiros... Pelo menos ele achava que não tinha nenhum neto. Mas ele tinha, só que ninguém da família sabia da existência da criança, nem o próprio pai do garoto que era Conrado Medeiros o filho mais velho de Amadeu.
Amadeu tinha quatro filhos: Conrado. Sérgio,. Vinícius e Lana. Os quatro eram casados ,mas nenhum deles se preocupavam em ter filhos.
Amanda a esposa de Conrado era uma mulher linda, amava demais o marido, mas não tinha o seu amor correspondido. Ela tinha uma irmã gêmea chamada Serena.
No passado Serena e Conrado tinham se conhecido em uma festa, foi amor a primeira vista, uma tórrida paixão que os levou um para os braços do outro. Serena ficou grávida nessa primeira vez
Só que Amanda também se apaixonou por Conrado. E Amanda não pensou duas vezes em armar um plano para se casar com ele, passando a "perna" em Serena.
A essa altura, Serena descobre que está grávida, e ela segue a sua vida sozinha, dando a luz a Alexandre.
O VELHO Amadeu queria sim, um neto homem, sem saber que ele já existia. Mas como ele não sabia da existência desse neto, ele reuniu todos os seus filhos, noras e o genro, e disse que aquele que lhe desse um neto ,ficaria com a metade de sua fortuna, quando ele morresse. E a OUTRA metade seria dividida entre os outros três...Todos eles eram ambiciosos, e todo dinheiro era pouco para eles, menos para Conrado... Ele não era tão ambicioso como os irmãos... mas Amanda era... E queria a metade da fortuna do velho Amadeu.
Inicia-se então a corrida ao bebê, todas as noras de Amadeu, incluindo a sua filha, queriam agora engravidar.
Mas Amanda entra em desespero quando descobre que não pode ter filhos, ela nunca poderá ser mãe. E ela fica ainda mais cheia de ódio quando descobre da existência de Alexandre ,descobrindo que o garoto era filho de Conrado e Serena .A inveja a domina por inteiro... ela queria dar o primeiro neto ao velho Amadeu e ficar com a metade de sua fortuna... ´por isso ela diabolicamente arquiteta um plano... ela não podia ter filhos, mas a sua irmã Serena podia... Não havia duvidas nenhuma de sua fertilidade, tanto que ficou grávida em uma única vez... Amanda sequestra Alexandre, e ameaça a qualquer hora matar o garoto se Serena não fizer o ela quer: E o que Amanda quer? Trocar de lugar com Serena... Fingir-se passar por ela... enquanto Serena finja-se passar por ela na casa dos Medeiros para engravidar de Conrado, e depois que o bebê nascesse elas destrocariam... E ficaria como se Amanda tivesse dado a luz.
Serena então teria que abrir mão de um filho para salvar o outro .A essa altura Serena já está casada... Casada com Marcelo, um homem maravilhoso que adorava Serena. Mas ela não o amava, nunca esqueceu Conrado.Com medo de que a irmã pudesse fazer algum mau a Alexandre, ela aceita a fazer o que a irmã quer...
Amanda solta Alexandre elas trocam de lugar .Mas Amanda avisa novamente Serena que matara Alexandre e Marcelo, se ela abrir a boca para alguém ou contar a polícia.
Serena sofre calada na mansão dos Medeiros... pois ainda ama perdidamente Conrado... e ela sofre mais ainda na hora de fazerem amor... ele é frio, até um pouco rude, pois ele nem imagina que aquela mulher que estava em seus braços, foi ela, que lhe deu tanto prazer em uma única noite .Ele nunca perdoou Amanda pelo golpe da barriga, pela ameaça de escândalo.
Pela segunda fez Serena fica grávida de Conrado, causando inveja em todos os membros da família Medeiros... e ela descobre na ultrassonografia que vai ser um menino, aumentando ainda mais o ódio de todos... menos o velho Amadeu, que esta exultante de felicidade. Mas alguém misteriosamente tenta mata-la, empurrando-a da escada da mansão e por pouco não morre ela e a criança.
O bebê nasce e em troca do outro filho, ela é obrigada entrega-lo a Amanda. Amanda volta para a mansão, pousando-se diante de todos como se fosse ela a mãe da criança, e Serena volta para o filho Alexandre e para um marido que mesmo sendo um homem bom ela não o ama.
Mas a historia toma um rumo inesperado... um exame trocado no hospital faz Amanda pensar que vai morrer... e é a partir daí que ela começa a mudar de caráter e procura Serena, dizendo que está disposta a contar tudo o que ela fez a Conrado, e que é para Serena ser feliz com ele.
Mas as gêmeas devem morrer... alguém que quer que as gêmeas morra, volta a agir novamente e tenta matar as duas .Um novo atentado... uma explosão... uma delas morre... e a outra perde a memória, e sai perambulando sem rumo pela cidade. E qual delas morreu? Serena ou Amanda? Quem era a mulher desmemoriada que foi recolhida por um desconhecido na rua e levada para o hospital? Serena ou Amanda?
E quem é o assassino?
Quem queria tanto evitar que o segundo filho de Serena nascesse? Algum membro da família Medeiros? E por que agora essa pessoa tinha decidido a eliminar as duas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário