Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

sexta-feira, 29 de março de 2013

Globo avança na pré-produção de "Joia Rara"


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20130329131151.jpg
Com a estreia de "Flor do Caribe" realizada neste mês, a Globo está se preparando para intensificar os trabalhos de pré-produção de "Joia Rara", sua próxima novela das seis segundo informa a coluna Canal 1.
 
O folhetim, que será escrito por Thelma Guedes e Duca Rachid, já tem alguns detalhes definidos. O texto está bastante avançado, com cerca de 12 capítulos entregues, e a estreia foi agendada para o dia 9 de setembro.
 
Em novembro do ano passado, uma comitiva formada pelo diretor Ricardo Waddington e pelas duas autoras viajou para o Butão e Nepal em busca das locações. Com essa questão solucionada, a próxima viagem, planejada para o dia 12 de abril, será a vez de se resolver as pendências relacionadas à pré-produção.
 
Já no dia 25 de abril, por sua vez, um grupo ainda maior, com atores e equipe técnica, viajará para um período mais longo de gravações. Entre os selecionados estão o protagonista Bruno Gagliasso e outros do elenco que terão grande destaque, como Nathalia Dill, Mel Maia e Marcos Caruso.

FONTE: NA TELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário