Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

segunda-feira, 18 de março de 2013

Band volta a discutir viabilidade de R.R Soares no horário nobre


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20130318134359.jpg
A tradicional discussão por parte da Band relacionada à viabilidade de se manter o "Show da Fé", de R.R Soares, no horário nobre, foi retomada novamente neste ano.
 
O embate, que vem de vários anos e sempre com final satisfatório ao missionário e ao financeiro da casa, mais uma vez voltou a tona. As razões são as mesmas apontadas pelas partes favoráveis e contrárias nos anos anteriores. 
 
A ala favorável à saída de R.R Soares argumenta que o "Show da Fé" derruba a audiência do horário nobre para menos de 1 ponto, o que inviabiliza a solidez da faixa como um todo. Já a parte que é favorável à manutenção do acordo sustenta os argumentos no valor que R.R Soares embolsa pelo horário. Sabe-se que dificilmente uma atração comercial teria o mesmo lucro, afinal a Band não possui gastos de produção com o religioso.
 
O "Show da Fé" está na grade da Band desde o ano de 2003. Em 2010, 2011 e 2012 houve intensas movimentações que visavam a retirada do programa. Em 2012, o argentino Diego Guebel, que responde pelo artístico do canal, foi um dos mais empenhados na campanha da saída de R.R Soares da grade do horário nobre. Porém, ainda que possua grande prestígio entre os donos, Guebel foi preterido em prol das cifras.
 
FONTE:NA TELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário