Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

terça-feira, 19 de março de 2013

Gente, olha o livro do jovem escritor Douglas Pereira, esse livro vai surpreender você!

Destino de SortePor: Douglas Pereira
Esmeralda Fernandes é proprietária de uma famosa casa de eventos no Rio de Janeiro. Sua vida era uma simples rotina até o dia em que seus pais Otávio e Lídia, ao voltar de um passeio , sofrem um grave acidente de carro e morrem. Muito triste, Esmeralda entra em depressão e deixa sua casa de eventos aos cuidados de seu namorado - e advogado -, Emerson. Mas o que ela não sabia era que o rapaz estava apenas esperando o momento certo para lhe dar um golpe. Aproveitando-se da fraqueza de Esmeralda, Emerson a procura em sua mansão faz com que ela assine uma procuração, como se fosse um simples contrato da empresa, que na verdade diz que Esmeralda está passando TODOS os seus bens para Emerson. Ingênua, Esmeralda assina o documento.
No dia seguinte, Emerson volta a procurar Esmeralda na mansão e a expulsa de lá dizendo que é o novo dono da mansão e da empresa. Depois de a ficha cair e sem nenhuma saída, Esmeralda resolve morar na fazenda de seu avô Afonso que não a vê há vinte anos, na cidade de Bom Jesus do Itabapoana.
Mas Esmeralda não contava que em seu caminho apareceria Marina, uma jovem órfã de quatorze anos que fugiu do orfanato devido aos maus tratos que recebia de Célia, a diretora do orfanato. Marina foi deixada ainda bebê no orfanato e sentia um grande desejo de ter uma família, por isso, com a ajuda de Jean, o cozinheiro do orfanato, Marina foge. Mas Célia assiste a cena de sua fuga e persegue Marina desesperadamente pela cidade. Marina se esconde na rodoviária, onde encontra Esmeralda e pede ajuda. Sensibilizada com a história de Marina, Esmeralda compra uma passagem para ela e a leva consigo para Bom Jesus do Itabapoana.
Ao chegar na fazenda, os problemas de Esmeralda e Marina não acabam. Além de fingirem que são irmãs para que ninguém saiba da verdadeira situação de Marina, as duas deverão enfrentar Elvira, prima de Esmeralda. Elvira é má e não gosta da presença de Marina e Esmeralda, pois ela acha que as duas estão atrás da herança de Afonso, que está na beira da morte, mas na verdade, a única interessada na herança é Elvira, que com ajuda do capataz da fazenda, Martinho, fará de tudo para acabar com a vida de Esmeralda e Marina e tirá-las do seu caminho.
Mas nem tudo está perdido, pois Esmeralda conhece Léo, um simples empregado da fazenda, e os dois se apaixonam um pelo outro e iniciam uma linda história de amor. Esmeralda vai contar com a ajuda de seus amigos, Zuleica, a divertida cozinheira da fazenda, o jovem Ricardo.
Além disso, Esmeralda também terá de enfrentar Olívia, a ex-namorada de Léo que retorna de São Paulo só para separá-lo de Esmeralda.
Grandes reviravoltas acontecem e fazem com que Esmeralda reflita em sua vida. Com isso, ela acaba descobrindo que não foi à toa que o destino a levou para aquela fazenda.
"Destino de Sorte" é um romance cheio de reviravoltas, mistério e ação que vai prender o leitor da primeira à última página! Boa Leitura!

www.clubedeautores.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário