Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

segunda-feira, 4 de março de 2013

Cássia Kis Magro deixa elenco de novela; Eliane Giardini será a substituta


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20130304161707.jpg
Até então escalada para interpretar a Ordália, mãe do protagonista Malvino Salvador na próxima novela das nove da Globo, Cássia Kis Magro pediu para sair da trama.

Segundo a jornalista Patrícia Kogut, o pedido foi feito antes mesmo que as suas gravações fossem iniciadas - o que deveria ocorrer muito em breve, já que as tomadas de São Paulo estão ocorrendo desde a última sexta-feira (01).

A alegação da atriz foi pautada em problemas pessoais, os quais não foram revelados. Caso ela tivesse continuado no elenco, este seria seu segundo trabalho com o autor Walcyr Carrasco. Em 2011, os dois trabalharam juntos em "Morde & Assopra" e Cássia teve grande êxito ao interpretar a Dulce, mãe que foi enganada por seu filho e que se envergonhava dela.

Cássia Kis Magro vai ser substituída por Eliane Giardini, que teve "Avenida Brasil" como sua última novela. Eliane estava cotada para "O Pequeno Buda", de Thelma Guedes e Duca Rachid, mas que assim como o folhetim de João Emanuel Carneiro, terá a direção de Amora Mautner e núcleo de Ricardo Waddington. Com esta alteração, ela terá suas férias abreviadas.

A nova novela de Walcyr Carrasco ainda não teve seu título oficial confirmado. A direção-geral é de Mauro Mendonça Filho e a direção de núcleo de Wolf Maya. A estreia deverá ocorrer entre o mês de maio e junho.

FONTE: NA TELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário