Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

segunda-feira, 4 de março de 2013

Em alta no Pará, telespectadores de "Lado a Lado" especulam desfechos da novela


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20130304135702.jpg
Com altos índices de audiência em Belém, "Lado a Lado" vem ganhando repercussão a medida que seu último capítulo se aproxima. 
A história de Teodoro (Daniel Dalcin) e Sandra (Priscila Sol) é uma das mais polêmicas. A jovem, que acabou confessando que é a verdadeira mãe de Ângelo, a quem tratava como irmão, sofrerá bastante para reconquistar o rapaz.

A equipe da TV Liberal, afiliada da Globo no Pará, foi às ruas para saber a opinião dos telespectadores, que se mostraram bastante confiantes na união do casal: "Ele vai ficar chateado com ela mas vão se resolver. Eles se amam muito e eles foram feitos um para o outro" disse uma das telespectadoras.

"Lado a Lado" vem atingindo expressivos índices de audiência em Belém. Até o último dia 15, a novela de João Ximenes Braga e Cláudia Lage contava com média acumulada de 32 pontos.

O desempenho é maior que o de "Amor Eterno Amor" e "A Vida da Gente", que tiveram 29 e 28 pontos respectivamente. O índice também é mais expressivo que o de "Cordel Encantado", grande sucesso na maior parte do Brasil, mas que obteve 28 pontos na capital paraense.

FONTE: NA TELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário