Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Manoel Carlos fala sobre próxima novela; confira possível título


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121121070111.jpg
Em evidência nos últimos dias por conta dos rumores relacionados a sua próxima novela, que deve estrear entre o final de 2013 e o começo de 2014, Manoel Carlos conversou com o jornal "O Dia" e falou sobre o contexto atual da TV e seus próximos trabalhos.

Última novela:

Maneco, como é conhecido pelos mais próximos, reconhece o fim da trajetória das Helenas: "Vou encerrar o ciclo de Helenas no papel principal com a Júlia Lemmertz, filha de Lilian, que interpretou a primeira, em "Baila Comigo" (1981)". Entretanto, o autor desmente que abandonará as novelas: "Não vou deixar de escrever novelas. Até gostaria de fazer só minisséries, mas tenho um contrato com a Globo. Estou com quase 100 anos, seria bom descansar, mas não dá".

Ainda que faltem alguns meses para o início da produção, alguns detalhes já são conhecidos acerca do novo folhetim de Manoel Carlos. Sabe-se que a direção de núcleo será de Ricardo Waddington, com quem trabalhou em "Por Amor", "Laços de Família" e "Mulheres Apaixonadas". Já o título provisório é "Em Família".

"Avenida Brasil":

Quanto à "Avenida Brasil", que foi um dos maiores sucessos de repercussão da Globo nos últimos anos, o roteirista opinou e fez um paralelo com o seu estilo: "A novela do João Emanuel foi um acontecimento muito raro, onde tudo deu certo, até as coisas erradas. Não posso fugir do meu estilo para fazer algo que eu não sei. Não sei escrever como o João. Aquilo que eu faço, eu faço bem"

FONTE: NA TELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário