Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Depois de acusar Théo de agressão, Morena vai reatar com o capitão


Nos próximos capítulos de "Salve Jorge", Morena (Nanda Costa) e Théo (Rodrigo Lomardi) vão reatar o noivado. Depois de uma briga que envolverá até um policial, os dois não resistirão e voltarão a namorar.
Tudo começará quando a filha de Lucimar (Dira Paes) for ao regimento devolver a aliança ao capitão. O militar não aceitará a devolução, deixando Morena irritada. Ela, então, jogará o anel fora e Érica (Flávia Alessandra) vai recuperar a joia.
Arrependida, a moradora do Complexo do Alemão voltará ao local para procurar a aliança. Ao saber da presença da rival, Érica irá a seu encontro e mostrará o anel. Para disfarçar, Morena dirá que o perdeu, mas logo mudará de ideia e pedirá para a tenente devolver o acessório ao ex.
Érica irá à casa de Théo e entregará o item à mãe dele, Áurea (Suzana Faini). O capitão chegará durante o encontro e ficará irado. Ele irá atrás de Morena no seu trabalho para tirar satisfações e acabará causando uma grande confusão.
A mãe de Junior (Luiz Felipe Mello) vai se alterar e, para controlar a situação, Théo puxará seu braço. Morena gritará pedindo socorro e acusará o militar de agressão para um policial na rua. Constrangido, ele dará uma desculpa, desistirá da conversa e irá embora, mas a jovem não resistirá.
- Diz que me esqueceu, diz! - dirá Morena antes de beijá-lo.
Os dois, então, vão reatar o romance.

FONTE: PATRICIA KOGUT

Nenhum comentário:

Postar um comentário