Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

"Ele já estava se sentindo mal", diz Antonia Fontenelle sobre Marcos Paulo


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121112163659.jpg
Viúva do ator e diretor Marcos Paulo, Antonia Fontenelle contou que seu marido já estava se sentindo mal durante uma viagem que fizeram a Manaus na semana passada, onde participaram do "9º Amazonas Film Festival".
 
"Em Manaus, ele estava se sentindo mal e chegaram a levantar a suspeita de que poderia ser malária, mas ele não quis ir ao médico. Preferiu esperar para ir ao médico no Rio", disse a atriz nesta segunda (12), durante o velório de Marcos no Memorial do Carmo, no Rio.
 
Antonia disse ainda que tudo foi muito rápido: "Nós chegamos ontem de manhã e ele passou mal. Foi tudo muito rápido. Ele não sofreu".
 
Fontenelle comentou também que ficará com a lembrança de "uma linda história de amor mútuo e parceria". "Ele foi um anjo que entrou no meu caminho para mostrar para as pessoas quem é a Antônia, o que ela representa e onde ela é capaz de chegar. Vai deixar muita saudade", finalizou.

Velório:
 
Marcos Paulo faleceu na noite deste domingo (11), de embolia pulmonar, aos 61 anos.
 
O velório aconteceu hoje e vários artistas, amigos e familiares acompanharam a cerimônia.
 
O corpo do ator e diretor será cremado nesta terça (13).
 
Antonia Fontenelle adiantou que as cinzas de Marcos deverão ser jogadas em uma praia na frente da residência do casal, um lugar que ele gostava muito

FONTE: NA TELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário