Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Globo usará bairro da periferia de SP em nova novela de Walcyr Carrasco


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121106150300.jpg
A Globo continuará investindo em cenários da periferia em suas novelas.
 
Após o bairro ficcional do Divino em "Avenida Brasil" e do real Morro do Alemão em "Salve Jorge", ambos no Rio, a emissora irá mostrar a Vila Brasilândia, na zona norte de São Paulo.
 
O local, que já foi um dos mais violentos da capital paulista, será palco de alguns núcleos da próxima novela das nove, de autoria de Walcyr Carrasco.
 
Ainda sem título definido, a trama terá um grande hospital na região da avenida Paulista como cenário principal e muitas cenas na Vila Brasilândia, que também ganhará sua versão cenográfica no Projac, centro de estúdios da Globo no Rio.
 
Segundo a coluna "Outro Canal", os diretores Wolf Maia e Mauro Mendonça Filho visitaram vários bairros carentes em SP para definir a locação e acabaram optando pela região.
 
A novela também contará com um time de atores paulistas, e para isso alguns testes serão feitos na cidade.
 
No elenco, já estão reservados os nomes de Paola Oliveira, Elizabeth Savalla, Malvino Salvador, Ary Fontoura, Lima Duarte, Cássia Kis Magro, Susana Vieira, Caio castro, Maria Maya, Danielle Winits, Anderson Di Rizzi, Antônio Fagundes, Bruna Linzmeyer, Nathália Timberg, Leona Cavalli e Fabiana Carla, entre outros.
 
As gravações começam em janeiro e a estreia está prevista para o segundo trimestre de 2013.

FONTE: NA TELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário