Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Em novo horário, "Domingo Espetacular" bate recorde de seis meses na Record


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121126004216.jpg
Em sua primeira edição exibida em novo horário (a partir das 19h), o "Domingo Espetacular" alcançou altos índices de audiência e obteve seu melhor desempenho em seis meses.

A revista eletrônica comandada por Janine Borba, Paulo Henrique Amorim e Fabiana Scaranzi registrou média de 15 pontos e se isolou na vice-liderança com ampla vantagem sobre o SBT, que conquistou 10 no mesmo período.

Durante vários momentos, o "Domingo Espetacular" se posicionou na liderança ou na disputa pelo primeiro lugar com a Globo, que na faixa total de confronto teve 17,5 pontos.

Disputa com "Fantástico":

Na faixa em que o "Fantástico" e o "Domingo Espetacular" disputaram pela preferência do telespectador, a vitória para o programa global não se deu por uma grande margem. O placar foi de 20 pontos para o "Fantástico" contra 16 para o "Domingo Espetacular". O SBT, com o "Programa Silvio Santos, registrou 10 pontos neste mesmo período.

Recorde:

O resultado atingido pelo "Domingo Espetacular" neste domingo é um dos maiores do ano e o maior nos últimos seis meses. Desde a edição do dia 13 de maio a revista eletrônica da Record não alcançava índices tão expressivos no Ibope.

Além da boa performance, o programa trouxe novamente à Record o posto de atração de maior audiência da Grande São Paulo fora da Globo. Desde maio, "Carrossel" se mantinha na liderança deste ranking de forma ininterrupta. 

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.

FONTE: NA TELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário